Informações sobre entregas
A expedição das nossas encomendas é levada a cabo todas as sextas-feiras úteis e entregue na morada do Cliente entre 24 horas e 72 horas, excluindo sábados, domingos, feriados, via CTT com um custo de:
- 2,50 euros no Continente e
- 3,50€ para as Ilhas da Madeira e Açores.
Todos os pedidos realizados antes das 17:00 horas de quinta-feira saem do nosso armazém sexta-feira, sempre que os produtos tenham stock. Por favor, contacte o nosso Atendimento ao Cliente 939 099 263 ou através de geral@artrophyshine.pt, para mais informações. De momento, devido ao COVID-19 podem ser suspensas ou atrasadas entregas para as regiões da Madeira e Açores.
Política de devolução
Abrangido pelo Regulamento do Contrato de Consumidor (Informação, Cancelamento e Custos Adicionais) tem o direito legal de devolver qualquer produto que tenha comprado no prazo de catorze (14) dias úteis, a partir da data da fatura, por qualquer motivo, incluindo uma simples mudança de decisão sobre a compra. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail (geral@artrophyshine.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.
Adicionalmente, se tivermos entregue produtos incorretos ou danificados, ou no caso de verificar a existência de algum defeito nos produtos, deve informar-nos do defeito dentro dos catorze (14) dias após data de receção. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail (geral@artrophyshine.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.
Reponderemos no prazo de 3 dias úteis.
Como submeter o seu pedido de troca/reembolso
É importante que mantenha os produtos que comprou em condições de venda e mantenha a embalagem original nas condições em que lhe foram fornecidos, caso contrário não poderemos processar a troca ou reembolso. Não seremos responsáveis por qualquer dano ou perda resultantes de manipulação por si ou por terceiros.
Assim que tivermos recebido com sucesso a devolução do produto terá direito a um reembolso, o qual será pago dentro de trinta (30) dias a partir do dia da sua notificação de reembolso. Se solicitou uma troca, a mesma será processada no mesmo período de tempo que o processo de reembolso.
Os reembolsos serão realizados através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra – não estão disponíveis reembolsos em dinheiro. Ao devolver produtos, por favor mantenha consigo o comprovativo do envio pelos correios, uma vez que não nos poderemos responsabilizar por produtos perdidos nos correios. O comprovativo de compra dos produtos deverá também ser enviado juntamente com a informação da razão da devolução. Os custos de envio da encomenda e os custos do envio dos produtos devolvidos não são reembolsáveis.
Esta política não afeta os seus direitos legais.